­

logotipo RAL

SERVIÇO CONDICIONADO
05 Jun 2020

Enquanto vigorarem as medidas excecionais e temporárias de resposta à situação epidemiológica provocada pelo coronavírus SARS-CoV-2 e da doença COVID-19 os serviços encontram-se condicionados.

Para apresentar processo de reclamação ou pedir informações utilize, preferencialmente, os formulários disponíveis neste site.

Retomaremos o atendimento presencial a partir de 16 de junho, com marcação prévia e limitada, através do telefone 239 821 690 ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. No atendimento presencial é obrigatório o uso de máscara e deverão ser cumpridos todos os demais requisitos impostos pela DGS, nomeadamente distanciamento social, pelo que o acesso será limitado a um utente por processo.

 

­
Este site utiliza cookies. Ao navegar neste site está a consentir a sua utilização.
Consulte as condições de utilização e a nossa política de privacidade | Livro de Reclamações Electrónico

copyright © 2008-2021 CACRC